Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Moore, Alan, 1953-

Superman : o que aconteceu ao homem de aço? / Superman : o que aconteceu ao homem de aço. escrito por Alan Moore ; arte por, Curt Swan... [et. al...]. ; tradução, Jotapê Martins e Fabiano Denardin. - 2. ed. - Barueri [SP] : Panini, c2013. - 128 p. : il. color. ; 27 cm.

A separação dolorosa de um casal de amantes: Martin volta para Europa sem maiores explicações e as cartas entre ele e Gabrielle começam a ficar cada vez mais esparsas.
Hoje em dia, ela mora em São Francisco, onde haverá a exposição do diamante mais famoso do mundo, a Chave do paraíso, e existe uma grande possibilidade de ele ser roubado. Archibald, o mais famoso ladrão de quadros e jóias da Europa, e perseguido ha anos por um policial excêntrico que descobriu o padrão dos roubos. A Europa e devastada e prejudicada em milhões quando o gatuno resolve agir. Porem, agora, Archie ira a São Francisco tentar fazer o roubo mais importante da sua vida, e este policial tentara prende-lo.
Vidas cruzadas com um destino em comum que estará nas mãos de uma única jovem. O passado precisara ser revirado para que as conexões sejam reestabelecidas.


9788565474497


Histórias de aventuras
Super-heróis
História em quadrinhos

808.36 / M813su

Powered by Koha