Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Vaughan, Brian K., 1976-

Y : o último homem : a senha / roteiro, Brian K. Vaughan, ; arte, Pia Guerra ; tradução, Fábio Fernandes - Barueri [SP] : Panini, c2010. - 143 p. : il. color. ; 26 cm. - (Y : o último homem ; 4) .

Já na metade do caminho de sua viagem pelos Estados Unidos, o último macho humano na Terra (Yorick Brown) e suas companheiras a Dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo) preparam-se para o final de sua jornada até o laboratório reserva da Dra. Mann em São Francisco, onde ela pode tentar encontrar um antídoto para a praga. Mas antes de prosseguir viagem, eles precisam conseguir antibiótico para Ampersand o último símio vivo do planeta. Mas isso quer dizer perigo. E se é perigoso, quer dizer que Yorick não vai junto.

Mas quando se é o último homem da Terra, qualquer lugar é perigoso. Deixado aos cuidados da agente aposentada 711 em uma remota cabana no interior, Yorick está prestes a entrar em uma jornada muito mais perigosa do que sua viagem pelos devastados Estados Unidos.


História em quadrinhos

808.36 / V484ys

Powered by Koha