Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Vaughan, Brian K., 1976-

Y : o último homem : menina com menina / roteiro, Brian K. Vaughan, ; arte, Pia Guerra ; tradução, Érico Assis. - Barueri [SP] : Panini, c2011. - 127 p. : il. color. ; 26 cm. - (Y : o último homem ; 6) .

Há dois anos, uma catástrofe de proporções bíblicas arrasou a população masculina do planeta. Todos os portadores de um cromossomo Y foram extintos simultaneamente. Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, foram os únicos sobreviventes.

Em busca de uma cura para essa praga, Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) atravessaram os Estados Unidos até um laboratório adequado para investigar o que poderia ter causado a praga. E descobriram que parte do quebra-cabeça está no corpo do macaco de Yorick!

Infelizmente, Ampersand foi sequestrado por uma misteriosa ninja japonesa. Agora, o destino do trio fica do outro lado do Oceano Pacífico, em uma cidade do Japão.

Mas a jornada pelo mar pode ser tão - ou mais - perigosa do que quando atravessaram os EUA. E as maiores ameaças espreitam sob as ondas...


História em quadrinhos

808.36 / V484m

Powered by Koha