Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Amor cigano : : (Célio e Nara) /

Autor(es): Carneiro, Luiz Carlos, 1932- [Médium].
Colaborador(es): Achard, Amedée Eugène, (Espírito), 1814-1875 [Autor ] | Mérimée, Prosper, 1803-1870 [Co-autor].
Tipo de material: TextoTextoEditora: São Paulo : Lake, 1994Descrição: 374 p. ; 21 cm.Assunto(s): Espiritismo | Romance | Obra psicografadaSumário: Quem já conhece os personagens principais de "O Colar da Índia" e "O Amor é Eterno", vai ter a oportunidade de encontrá-los nesse livro, séculos antes, envergando as roupagens de Célio e Nara, em acampamentos ciganos, na Europa Central. O livro mantém o mesmo caráter elucidativo dos demais, enriquecido com os diálogos dos Mentores Espirituais dos personagens, buscando alcançar seu objetivo principal: alertar os encarnados sobre as realidades da "Vida após a Vida". Fonte pesquisada: mensagemespirita.com.br
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro e folheto Biblioteca Malba Tahan
Acervo geral
Circulante 133.9 C289ac 2000 (Percorrer estante) e. 2 Emprestado 01/03/2019 5045004

Quem já conhece os personagens principais de "O Colar da Índia" e "O Amor é Eterno", vai ter a oportunidade de encontrá-los nesse livro, séculos antes, envergando as roupagens de Célio e Nara, em acampamentos ciganos, na Europa Central.
O livro mantém o mesmo caráter elucidativo dos demais, enriquecido com os diálogos dos Mentores Espirituais dos personagens, buscando alcançar seu objetivo principal: alertar os encarnados sobre as realidades da "Vida após a Vida".
Fonte pesquisada: mensagemespirita.com.br

Powered by Koha