Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Harry e seus fãs /

Autor(es): Anelli, Melissa, 1979- [Autor ].
Colaborador(es): Cardoso, Ana Lúcia Deiró [Tradutor].
Tipo de material: TextoTextoEditora: Rio de Janeiro : Rocco, c2008Descrição: 367 p., [87] p. de fots. : il. ; 21 cm.Assunto(s): Literatura juvenil | Potter, Harry (Personagem fictício) | Magos | Magia | Literatura e históriaGênero/Forma: História e crítica | Personagens | Aspectos sociaisSumário: Os bastidores do fenômeno Harry Potter, contando por quem entende a magia causada pela chegada do bruxinho à vida de centenas de milhares de pessoas: Melissa Anelli, o principal nome do portal The Leaky Caldron, fansite que conquistou o respeito da editora americana Scholastic e da própria J.K. Rowling. Entre outras façanhas, Melissa conseguiu uma longa entrevista com a criadora do bruxinho em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. Com tiragem inicial de 50 mil exemplares, Harry e seus fãs traz um caderno de fotos e tem prefácio assinado pela própria J.K. Rowling. Dez anos após o lançamento do 1º livro da série Harry Potter, de J.K. Rowling, a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta é contada em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora. Fonte pesquisada:
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro e folheto Biblioteca Érico Veríssimo
Juvenil
Circulante Juvenil 028.509 A586h c2008 (Percorrer estante) e. 1 Disponível 00392826
Livro e folheto Biblioteca Guimarães Rosa
Juvenil
Circulante Juvenil 028.509 A586h c2008 (Percorrer estante) e. 2 Disponível 5045911
Livro e folheto Biblioteca Guimarães Rosa
Juvenil
Circulante Juvenil 028.509 A586h c2008 (Percorrer estante) e. 5 Disponível 5062645
Livro e folheto Biblioteca Machado de Assis
Juvenil
Circulante Juvenil 028.509 A586h 2011 (Percorrer estante) e. 4 Disponível 5058489
Livro e folheto Biblioteca Monteiro Lobato
Juvenil
Circulante Juvenil 028.509 A586h c2008 (Percorrer estante) e. 3 Disponível 5051723

Inclui bibliografia.

Os bastidores do fenômeno Harry Potter, contando por quem entende a magia causada pela chegada do bruxinho à vida de centenas de milhares de pessoas: Melissa Anelli, o principal nome do portal The Leaky Caldron, fansite que conquistou o respeito da editora americana Scholastic e da própria J.K. Rowling. Entre outras façanhas, Melissa conseguiu uma longa entrevista com a criadora do bruxinho em 2005, deixando centenas de jornalistas ao redor do mundo com inveja. Com tiragem inicial de 50 mil exemplares, Harry e seus fãs traz um caderno de fotos e tem prefácio assinado pela própria J.K. Rowling.

Dez anos após o lançamento do 1º livro da série Harry Potter, de J.K. Rowling, a história de leitores e fãs que ajudaram a transformar a saga do jovem bruxo em um dos maiores fenômenos culturais do planeta é contada em detalhes por Melissa Anelli. A jovem fã do bruxinho descreve o encantamento provocado pelo maior fenômeno literário de todos os tempos, revive grandes momentos, e lista informações exclusivas e detalhadas, que aproximam ainda mais o leitor de Harry Potter e sua criadora.
Fonte pesquisada:

Powered by Koha