Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Marte e Vênus recomeçando : : um guia prático para reencontrar o amor depois de uma separação traumática, divórcio, ou da perda da pessoa amada /

Autor(es): Gray, John, 1951- [Autor ].
Colaborador(es): Sauer, Alyda Christina [Tradutor].
Tipo de material: TextoTextoEditora: Rio de Janeiro : Rocco, c1998Descrição: 327 p. ; 21 cm.ISBN: 8532511333.Assunto(s): Relações conjugais | Separação judicial | Felicidade | Relações de gêneroGênero/Forma: Aspectos psicológicosSumário: Em 'Marte e Vênus recomeçando', John Gray apresenta com a mesma criatividade como os temperamentos de Marte e Vênus reagem à separação traumática, ao divórcio ou à perda da pessoa amada e como poderão reconstruir sua capacidade afetiva para encontrar um novo amor. Homens e mulheres alcançam esta condição por caminhos diferentes, mas há, segundo ele, regras elementares para a cura do coração de ambos os sexos: pedir ajuda, lembrar com gratidão dos bons momentos e perdoar os erros e, por fim, estar inteiro antes de procurar outra pessoa. São receitas simples, mas extremamente eficazes para quem está perdido em desilusões amorosas e deseja encontrar um amor no fim do túnel.
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro e folheto Biblioteca Monteiro Lobato
Acervo geral
Circulante 155.643 G82mv c1998 (Percorrer estante) e. 1 Emprestado 30/06/2021 5030860

Inclui bibliografia.

Em 'Marte e Vênus recomeçando', John Gray apresenta com a mesma criatividade como os temperamentos de Marte e Vênus reagem à separação traumática, ao divórcio ou à perda da pessoa amada e como poderão reconstruir sua capacidade afetiva para encontrar um novo amor. Homens e mulheres alcançam esta condição por caminhos diferentes, mas há, segundo ele, regras elementares para a cura do coração de ambos os sexos: pedir ajuda, lembrar com gratidão dos bons momentos e perdoar os erros e, por fim, estar inteiro antes de procurar outra pessoa. São receitas simples, mas extremamente eficazes para quem está perdido em desilusões amorosas e deseja encontrar um amor no fim do túnel.

Powered by Koha