Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

As crônicas de Nárnia: príncipe Caspian = : The chronicles of Narnia : prince caspian /

Colaborador(es): Adamson, Andrew, 1966- [Diretor (de filmagem)] | Markus, Christopher, 1970- [Roteirista] | McFeely, Stephen, 1969- [Roteirista].
Tipo de material: FilmeFilmeEditora: Burbank, Califórnia [Estados Unidos] : Walt Disney Pictures, c2008Descrição: 1 DVD (150 min.) : color., son. ; 4 3/4 pol.ISBN: 7899307910999.Outro título: The chronicles of Narnia : prince Caspian.Assunto(s): Cinema americano | Filme | Histórias de aventurasGênero/Forma: Adaptações para cinema
Créditos de produçãoProduzido por Mark Johnson, Andrew Adamson, Philip Steuer.
Com: Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Ben Barnes.Sumário: O mundo mágico da fantasia de C.S. Lewis ganha vida mais uma vez, no segundo filme da série. Junte-se a Pedro, Susana, Edmundo, Lúcia, ao majestoso e poderoso Aslan, a novas e amigáveis criaturas e ao Príncipe Caspian, enquanto eles lideram o povo de Nárnia em uma marcante jornada em busca da paz e da glória à sua terra encantada. Continuando a aventura de O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, com muito mais magia e um novo heroi, As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian é um triunfo da imaginação, coragem, algria e humor, para toda a família. Fonte pesquisada: capa.
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
DVD Biblioteca Guimarães Rosa
Acervo geral
Circulante 791.430973 C957p c2008 (Percorrer estante) e. 1 Disponível 5057480

Informações a respeito do filme retiradas da capa.

Baseado no livro de C. S. Lewis.

Produzido por Mark Johnson, Andrew Adamson, Philip Steuer.

Com: Georgie Henley, Skandar Keynes, William Moseley, Anna Popplewell, Ben Barnes.

O mundo mágico da fantasia de C.S. Lewis ganha vida mais uma vez, no segundo filme da série. Junte-se a Pedro, Susana, Edmundo, Lúcia, ao majestoso e poderoso Aslan, a novas e amigáveis criaturas e ao Príncipe Caspian, enquanto eles lideram o povo de Nárnia em uma marcante jornada em busca da paz e da glória à sua terra encantada. Continuando a aventura de O leão, a feiticeira e o guarda-roupa, com muito mais magia e um novo heroi, As crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian é um triunfo da imaginação, coragem, algria e humor, para toda a família. Fonte pesquisada: capa.

Classificação: 10 anos.

Formato da tela do filme widescreen anamórfico.

Áudio do filme em inglês, português, espanhol com legendas em inglês, português e espanhol.

Powered by Koha