Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

O conde de Monte Cristo = : The count of Monte Cristo /

Colaborador(es): Reynolds, Kevin, 1952- [Diretor (de filmagem)] | Wolpert, Jay, 1932- [Roteirista].
Tipo de material: FilmeFilmeEditora: Burbank, Califórnia, [Estados Unidos] : Touchstone Home Entertainment, [2002]Descrição: 1 DVD (131 min.) : color., son. ; 4 3/4 pol.ISBN: 7896012213544.Outro título: The count of Monte Cristo.Assunto(s): Cinema britânico | Filme | Histórias de aventurasGênero/Forma: Adaptações | Adaptações para cinema
Créditos de produçãoProduzido por Roger Birnbaum, Gary Barber, Jonathan Glickman.
Elenco: Jim Caviezel, Guy Pearce, Richard Harris, James Fran, Dagmara Dominczyk, Luis Guzman.Sumário: O conde de Monte Cristo é a história de traição, aventura e vingança mais sensacional de todos os tempos. Quando o audacioso Edmond Dantes (Jim Caviezel) é traído por seu amigo (Guy Pearce) e levado preso por engano, ele se deixa consumir pelo desejo de vingança. Após uma fuga milagrosa, Edmond se transforma no misterioso e rico conde de Monte Cristo, infiltrando-se em meio à nobreza francesa e colocando em ação seu perspicaz plano de vingança. Fonte pesquisada: capa.
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
DVD Biblioteca Guimarães Rosa
Acervo geral
Circulante 791.430941 C749 [2002] (Percorrer estante) e. 1 Emprestado 28/12/2021 5057560

Informações a respeito do filme retiradas da capa.

Produzido por Roger Birnbaum, Gary Barber, Jonathan Glickman.

Elenco: Jim Caviezel, Guy Pearce, Richard Harris, James Fran, Dagmara Dominczyk, Luis Guzman.

O conde de Monte Cristo é a história de traição, aventura e vingança mais sensacional de todos os tempos. Quando o audacioso Edmond Dantes (Jim Caviezel) é traído por seu amigo (Guy Pearce) e levado preso por engano, ele se deixa consumir pelo desejo de vingança. Após uma fuga milagrosa, Edmond se transforma no misterioso e rico conde de Monte Cristo, infiltrando-se em meio à nobreza francesa e colocando em ação seu perspicaz plano de vingança. Fonte pesquisada: capa.

Classificação: 14 anos.

Formato da tela do filme widescreen anamórfico.

Áudio do filme em inglês e português, com legendas em inglês e português.

Powered by Koha