Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Y : : o último homem : menina com menina /

Autor(es): Vaughan, Brian K, 1976- [Roteirista].
Colaborador(es): Guerra, Pia [Ilustrador] | Assis, Érico, 1980- [Tradutor].
Tipo de material: TextoTextoSérie: (Y : o último homem ; 6).Editora: Barueri [SP] : Panini, c2011Descrição: 127 p. : il. color. ; 26 cm.Assunto(s): História em quadrinhosSumário: Há dois anos, uma catástrofe de proporções bíblicas arrasou a população masculina do planeta. Todos os portadores de um cromossomo Y foram extintos simultaneamente. Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, foram os únicos sobreviventes. Em busca de uma cura para essa praga, Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) atravessaram os Estados Unidos até um laboratório adequado para investigar o que poderia ter causado a praga. E descobriram que parte do quebra-cabeça está no corpo do macaco de Yorick! Infelizmente, Ampersand foi sequestrado por uma misteriosa ninja japonesa. Agora, o destino do trio fica do outro lado do Oceano Pacífico, em uma cidade do Japão. Mas a jornada pelo mar pode ser tão - ou mais - perigosa do que quando atravessaram os EUA. E as maiores ameaças espreitam sob as ondas... Fonte pesquisada: www.skoob.com.br
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
História em quadrinhos Biblioteca Malba Tahan
Gibiteca
Fixa Juvenil 808.36 V484m c2011 v.6 (Percorrer estante) e. 1 Não pode ser emprestado 5057790

Há dois anos, uma catástrofe de proporções bíblicas arrasou a população masculina do planeta. Todos os portadores de um cromossomo Y foram extintos simultaneamente. Yorick Brown e Ampersand, seu macaco capuchinho, foram os únicos sobreviventes.

Em busca de uma cura para essa praga, Yorick, a dra. Allison Mann (especialista em clonagem) e 355 (agente especial do governo designada para protegê-lo) atravessaram os Estados Unidos até um laboratório adequado para investigar o que poderia ter causado a praga. E descobriram que parte do quebra-cabeça está no corpo do macaco de Yorick!

Infelizmente, Ampersand foi sequestrado por uma misteriosa ninja japonesa. Agora, o destino do trio fica do outro lado do Oceano Pacífico, em uma cidade do Japão.

Mas a jornada pelo mar pode ser tão - ou mais - perigosa do que quando atravessaram os EUA. E as maiores ameaças espreitam sob as ondas... Fonte pesquisada: www.skoob.com.br

Powered by Koha