Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Torpedo : : frente quente /

Autor(es): Bernet, Jordi, 1944- [Autor ].
Colaborador(es): Abulí, Enrique Sanchéz, 1945- [Roteirista] | Rivera, Luís Lorenzo [Tradutor].
Tipo de material: TextoTextoEditora: São Paulo : Martins Fontes, 1988Edição: 1. ed.Descrição: p. : il. ; 29 cm.Assunto(s): História em quadrinhos | ErotismoSumário: Fonte pesquisada: Torpedo: frente quente. "A experiência me ensinou que é preciso vestir-se com elegância. Todo assassino que se preze deve andar com os sapatos bem engraxados. É preciso ser ou não ser; como dizia aquele inglês maluco. Gravata e camisa de seda, terno sob medida, roupas de baixo com as iniciais, é preciso pensar em tudo. É a vida. Nunca esquecer a gorjeta. É fundamental. Sempre dar gorjeta, mesmo aos engraxates. Principalmente aos engraxates. E disso posso falar com conhecimento de causa. Comecei como engraxate no submundo de Nova Iorque. Os tempos eram outros, naturalmente."
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
História em quadrinhos Biblioteca Malba Tahan
Gibiteca
Circulante 808.36 B446t 1988 (Percorrer estante) e. 1 Disponível 5059780

Fonte pesquisada: Torpedo: frente quente. "A experiência me ensinou que é preciso vestir-se com elegância. Todo assassino que se preze deve andar com os sapatos bem engraxados. É preciso ser ou não ser; como dizia aquele inglês maluco. Gravata e camisa de seda, terno sob medida, roupas de baixo com as iniciais, é preciso pensar em tudo. É a vida.
Nunca esquecer a gorjeta. É fundamental. Sempre dar gorjeta, mesmo aos engraxates. Principalmente aos engraxates. E disso posso falar com conhecimento de causa. Comecei como engraxate no submundo de Nova Iorque. Os tempos eram outros, naturalmente."

Powered by Koha