Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Viva a vida : : o caminho de Deus parta vencer o medo e a ansiedade /

Autor(es): Lucado, Max, 1955- [Autor ].
Colaborador(es): Coutinho, Bárbara [Tradutor] | Barroso, Leonardo [Tradutor].
Tipo de material: TextoTextoEditora: Rio de Janeiro : Thomas Nelson, 2014Descrição: 215 p. ; 23 cm.ISBN: 9788578605346.Assunto(s): Vida cristã | Técnicas de autoajudaSumário: Este livro estava a anos na minha estante, e confesso que depois que o comprei, não tive vontade de ler... até agora, neste período de pandemia onde a ansiedade e medo vem com força. Com uma leitura fácil, ele nos demostra o que deveria ser óbvio quando o medo e a ansiedade bate na porta, a nossa resposta primária deve ser buscar a Deus, nos esconder Nele, colocar os medos diante dele e enfrentar o medo. Enfrentar o medo e ansiedade não é fácil, mas estamos diante de um Deus que tudo pode, e se estamos Nele conseguiremos vencer essa batalha. O livro mostra o caminho de Deus para vencer o medo e a ansiedade(medo de violência, desemprego, doenças, do tempo, da natureza, etc), e viver com tranquilidade e paz... Se é em Deus, é possível... Fonte pesquisada: www.skoob.com.br/
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro e folheto Biblioteca Guimarães Rosa
Acervo geral
Circulante 248.4 L965v 2014 (Percorrer estante) e. 1 Disponível 5069942

Este livro estava a anos na minha estante, e confesso que depois que o comprei, não tive vontade de ler... até agora, neste período de pandemia onde a ansiedade e medo vem com força.
Com uma leitura fácil, ele nos demostra o que deveria ser óbvio quando o medo e a ansiedade bate na porta, a nossa resposta primária deve ser buscar a Deus, nos esconder Nele, colocar os medos diante dele e enfrentar o medo.
Enfrentar o medo e ansiedade não é fácil, mas estamos diante de um Deus que tudo pode, e se estamos Nele conseguiremos vencer essa batalha.
O livro mostra o caminho de Deus para vencer o medo e a ansiedade(medo de violência, desemprego, doenças, do tempo, da natureza, etc), e viver com tranquilidade e paz...
Se é em Deus, é possível... Fonte pesquisada: www.skoob.com.br/

Powered by Koha