Biblioteca Pública Municipal de São Bernardo do Campo

Harry Potter and the cursed child : parts one and two /

Autor(es): Thorne, Jack, 1978- [Roteirista].
Colaborador(es): Tiffany, John, 1971- [Outros (direção de, supervisão de, notas de, comentários de, glossár] | Rowling, J. K. (Joanne Kathleen), 1967- [Autor ].
Tipo de material: TextoTextoEditora: Londres [Inglaterra] : Little, Brown 2016Descrição: 343 p. ; 24 cm.ISBN: 9780751565355.Assunto(s): Literatura juvenil | Teatro juvenil | Magos | MagiaSumário: Baseado em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a oitava história da série Harry Potter e a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada no palco. A peça terá sua estreia mundial no West End de Londres em 30 de julho de 2016. Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar. Enquanto Harry enfrenta um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. À medida que o passado e o presente se fundem ameaçadoramente, tanto pai como filho aprendem a verdade incómoda: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados. Fonte pesquisada: www.travessa.com.br
Tipo de material Localização atual Setor Classificação Exemplar Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro e folheto Biblioteca Guimarães Rosa
Acervo geral
Circulante 822.33 T413h 2016 (Percorrer estante) e. 1 Disponível 5080528

Baseado em uma nova história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é a oitava história da série Harry Potter e a primeira história oficial de Harry Potter a ser apresentada no palco. A peça terá sua estreia mundial no West End de Londres em 30 de julho de 2016.
Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é muito mais fácil agora que ele é um funcionário sobrecarregado do Ministério da Magia, marido e pai de três filhos em idade escolar.
Enquanto Harry enfrenta um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo, Albus, precisa lutar com o peso de um legado familiar que ele nunca quis. À medida que o passado e o presente se fundem ameaçadoramente, tanto pai como filho aprendem a verdade incómoda: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados. Fonte pesquisada: www.travessa.com.br

Inglês

Powered by Koha